Trocas e Devoluções

Devolução por constatação de Avarias/Embalagem violada.

Se no momento da entrega do produto for detectada alguma avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, ensejando a devolução do mesmo ao nosso centro de distribuição para o envio de um novo .

A nossa central de atendimento deve ser comunicada o quanto antes sobre esta recusa.

Devolução por arrependimento.

Conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para, independentemente de qualquer justificativa ou motivação, arrepender-se da compra.

Para isso, antes de efetuar a devolução do produto para o endereço da remetente, o consumidor deverá entrar em contato conosco para comunicar sua decisão e solicitar o cancelamento da compra e o respectivo reembolso .

Todos os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, devidamente lacrados e com seu conteúdo intacto, juntamente com a nota de compra.

Caso as exigências acima sejam cumpridas, o consumidor receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso e que o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra: se por cartão, será solicitado o reembolso/estorno junto à operadora do respectivo cartão, que terá a responsabilidade de efetuar os lançamentos nas faturas, bem como resolver a forma como os créditos serão feitos; se por cartão de débito ou boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

Garantia e Reembolso

Devolução por insatisfação com o produto.

O cliente satisfeito é a melhor propaganda, por isso, o nosso principal objetivo é oferecer um produto que realmente corresponda ao que se propõe com o mais vantajoso custo/benefício disponível no mercado. Temos tanta confiança na qualidade superior do Biofitcaps que ao adquirir o produto via site www.biofitcaps.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA” para testar a eficácia do produto pelo prazo de 30 dias, garantindo-lhe, caso não apresente resultados após 4 (quatro) semanas de uso, a devolução do valor pago.

Para tanto, será necessário que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento, [email protected], para obtenção do formulário de solicitação de cancelamento, que deverá ser reencaminhado, via email, devidamente preenchido, relatando os motivos da sua insatisfação e demonstrando que seguiu todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto (como por exemplo, através de fotos de “antes” e “depois”, nas quais apareçam alguma comprovação das datas e horários de captura do produto), assinando o compromisso em enviar embalagens vazias e as que sobraram intactas, além do pagamento do frete correspondente.

Recebido o pedido de reembolso conforme acima citado juntamente com o comprovante de compra do produto, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise, que verificará entre outras coisas, se não houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização inadequada (quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos.

Caso a devolução seja aprovada, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso e que o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra: se por cartão, será solicitado o reembolso/estorno junto à operadora do respectivo cartão, que terá a responsabilidade de efetuar os lançamentos nas faturas, bem como resolver a forma como os créditos serão feitos; se por cartão de débito ou boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

Disposições Gerais

Os presentes termos e condições encontram-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

O uso dos serviços e conteúdos constantes deste site implicará no conhecimento e aceite de todos os seus termos.

Dúvidas?

E-mail:[email protected]